Para alguém que vem do mundo da comunicação, atender as dezenas de chamadas que são feitas por dia não foi tarefa muito complicada. Há cerca de dois anos trouxe para esta empresa, juntamente comigo, um sotaque, que me é muito característico. Não me trouxe entraves, mas sim uma facilidade maior em criar empatia com a pessoa do outro lado, o cliente.
Por falar em cliente, ele é tratado sempre como único, a quem apresentamos o nosso produto para que ele tire o melhor proveito. O segredo é descobrir a forma como o mesmo produto pode responder às necessidades de todos os clientes.
A experiência como operador de Contact center saiu-me melhor do que a encomenda. Para que os objetivos de equipa sejam alcançados é importante caminharmos todos na mesma direção – assim é que se chega à realização profissional. O alcance dos meus próprios objetivos fizeram-me interessar e apaixonar pelo mundo das vendas.
A vontade de saber mais e melhor motivou a ambição de progressão na carreira. Nem tudo acontece no tempo que queremos e estipulamos para nós próprios, mas eu sabia que lá chegaria.O início de 2020 trouxe-me então a oportunidade de integrar a equipa de supervisão de uma das campanhas da Ventask. Está-me a dar um grande prazer ter a percepção e perceber como tudo funciona.
E agora? Agora o foco continua a ser tirar o proveito do presente, mas sempre com os olhos no futuro.