Trabalhar em comunicação sempre esteve no meu horizonte profissional. Desde cedo essas capacidades foram sendo desenvolvidas através da música.
A música por si só é um meio de comunicação e uma linguagem. Começando em tenra idade nesta profissão, músico, fez-me despertar cedo para este gosto e aptidão pela comunicação.
Outras capacidades que a música desperta em nós são: o foco, a responsabildade, a dedicação e o saber lidar com a pressão. Como por exemplo o ter de tocar (comunicar) com milhares de pessoas diariamente.
Mais tarde, tive também a oportunidade de gerir um projeto de restauração na vila de Óbidos, o que me permitiu adquirir conhecimentos em vários sectores de negócio.
Continuando este caminho de aprendizagem, em 2015, entrei na Ventask como operador de contact center. Tendo oportunidade de conhecer e aprender com pessoas de excelência na área.
Todas estas experiências, que já vêm desde os 14 anos, fazem com que hoje, como gestor comercial, consiga desempenhar a função com mais segurança, estabelecendo uma relação de confiança com os clientes.
Melhorar e evoluir, é sempre um objectivo, contando com o apoio da grande equipa Ventask.